Segunda-feira, 22 Janeiro 2018

OS MAIS LIDOS

OS MAIS RECENTES

O sentimento de perda é devastador. Sobretudo, quando provocado pela morte. E, mesmo que esta surja de forma previsível, a verdade é esta: fica sempre algo por dizer. Que o diga Jen-Jen Rose.
Entrámos em 2018. E será este mais um ano que adia sonhos e objetivos? Não tem de ser. É que este pode vir a ser "o" vosso ano. Acreditar nisso, e fazer por isso, é meio caminho andado para o ser. Por isso, esta é a altura certa para desenterrar projetos antigos — ou, se for o caso, finalmente criar (ou ressuscitar) o vosso blogue.
video
Sou uma admiradora de ideias criativas e originais. Mas, quando estas ideias fazem a diferença e ajudam os outros, a admiração cresce muito mais. É o caso do "sapato que cresce", criado para ajudar crianças desfavorecidas.
Um casamento é quase sempre um acontecimento importante na vida de qualquer pessoa. Seja ele para o resto da vida... ou não. E é por isso que os fotógrafos estão lá: para tornarem eternos estes momentos deliciosos.

Sobre mim

Criativa digital. Designer, ilustradora e licenciada em Comunicação. Freelancer. Algarvia de gema a viver em Londres. Fascinada por cores, aromas doces e cidades grandes. Curiosa e uma sarcástica incurável. Autora do site e do livro «Apetece(s)-me», que falam de amor.

Mais populares

Mais recentes

REDES SOCIAIS

991SeguidoresGostei
1,354SeguidoresSeguir
11SeguidoresSeguir
64InscritosInscrever

CRIATIVIDADE

LIFESTYLE

CRÓNICAS